DI-SORIC: Sensor fotoelétrico de forquilha tipo garfo com IO-Link.

As fotocélulas de forquilha do fabricante Di-soric são extremamente robustas e muito fáceis de montar, uma vez que o emissor e o recetor estão no mesmo corpo.

Na série OGU, do fabricante di-soric, existem fotocélulas de forquilha com uma largura de 5 a 200 mm, com um grau de proteção IP67 e com um feixe de luz vermelha ou infravermelha. Estas fotocélulas estão equipadas com uma saída push / pull que permite optar por uma saída do tipo PNP ou NPN, normalmente aberta ou fechada.

Com um sistema dual de funcionamento, as fotocélulas de forquilha, do fabricante da di-soric, podem ser configuradas via IO-Link ou ajustadas manualmente através de um potenciómetro. Assim, soluções de configuração e de diagnóstico preditivo, que economizam tempo, podem ser executados de forma fácil e transparente usando a interface digital IO-Link.

As fotocélulas de forquilha do fabricante di-soric são ideais para a detecção de peças muito pequenas com um diâmetro a partir 0,2 mm. Como por exemplo em máquinas especiais; transportadores com tapetes vibratórios ou sistemas de alimentação.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR42

Download:

Vídeo: