O sistema de sustentação CS-480 B.flex, para a conexão de IPCs encapsulados ou de painéis de comando

O CS-480 B.flex é o mais pequeno sistema de sustentação do fabricante BERNSTEIN. O sistema de tubos de 48 mm é ideal para a conexão de IPCs encapsulados ou de painéis de comando, em máquinas e sistemas de automação.

Este sistema de sustentação, que pode ser montado no tecto, na parede ou no chão, responde às particulares necessidades dos utilizadores que precisam de um posicionamento simples, rápido e ergonómico.

O sistema de sustentação CS-480 B.flex da BERNSTEIN não só é solução para aplicações simples e de baixo custo, como também para aplicações complexas. Estes sistemas sustentação podem ser facilmente e rapidamente implementados em conexão com o popular “Allrounder”, em que um cotovelo de redução funciona como uma transição de um tubo redondo para um tubo quadrado.

Elementos fixos e estações de trabalho rígidas estão rapidamente a tornar-se uma coisa do passado. O fabricante BERNSTEIN procura activamente soluções de design ergonómicas, que protejam a saúde dos operadores e melhorem a sua eficiência, uma vez que existe um efeito directo no lucro de uma empresa: a produtividade aumenta; as taxas de erro e o tempo de inactividade devido a doença são reduzidas.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR6

DOWNLOAD: