Flex. Base… para ficar em segurança no chão!

Rotação, sustentação, posicionamento, deslizamento, inclinação, ajuste da altura – O fabricante BERNSTEIN procura activamente soluções para ajudar as empresas a adaptarem o seu posto de trabalho, de uma forma flexível e rápida, aos requisitos e às condições físicas dos diferentes funcionários.

Elementos fixos e estações de trabalho rígidas, que exigem posturas de trabalho forçadas e não naturais, são uma relíquia do passado do mundo industrial – graças às novas leis de saúde e de segurança.

O “flex base” é uma solução de pedestal para as estações de trabalho que podem ser movidas e para todos os clientes que procuram um posicionamento flexível, manobrável e estável na produção. Opcionalmente, este suporte, vem equipado com quatro rodízios com travão, permitindo não só a mobilidade como a fixação de todos os sistemas de sustentação do fabricante BERNSTEIN. Este componente individual da estação de trabalho, conversível e de alta qualidade, foi ergonomicamente pensado e é uma excelente solução para otimizar a mobilidade e a flexibilidade na tecnologia de produção de campo.

Para além disto, também não foi esquecido no suporte “flex base”, a passagem interna dos cabos e a ligação eléctica ao electrodo de terra.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR5

DOWNLOAD: