Vortex: MELHORE OS SEUS RESULTADOS DE PRODUÇÃO com uma válvula guilhotina deslizante

Elimine a manutenção frequente das válvulas e as ineficiências de produção com a válvula guilhotina deslizante do fabricante Vortex. Esta foi projetada para manipular sólidos secos com transporte por gravidade ou pneumático (fase diluída ou vácuo). Na série Quantum, a válvula do fabricante Vortex é mais resistente às intempéries uma vez que a vedação foi melhorada; tem maior durabilidade; uma manutenção mais simples e menos peças de substituição.

A válvula guilhotina deslizante da série Quantum foi projetada para eliminar os problemas de vedação associados às válvulas guilhotina tradicionais ou às válvulas borboleta. O design da lâmina e da vedação da válvula guilhotina deslizante da série Quantum permite uma “auto-limpeza” da válvula no movimento de abertura, impedindo que o material se acumule nas vedações interiores da válvula. Esta característica é fundamental para manter a limpeza e evitar a fuga de material na válvula ou para a atmosfera.

A versatilidade da válvula guilhotina deslizante é ideal para a manipulação de materiais secos, em pó ou em granulado: pode ser usada no controlo ou na interrupção do fluxo de material não abrasivo a moderadamente abrasivo. Inclui vedantes de polímero duro que compensam o desgaste que existe ao longo do tempo. Estes vedantes também são protegidos contra a abrasão, têm uma vida útil prolongada e elevada durabilidade.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR30

DOWNLOAD :