DI-SORIC: Sensores e soluções de processamento de imagem em sistemas de alimentação de peças

Tal como no processo de montagem, de maquinação e de embalagem, é fundamental que o sistema de alimentação de peças seja fiável.

O fabricante Di-soric tem várias soluções para processos de armazenamento e de alimentação de componentes – em que cada uma, destas soluções, responde a uma necessidade especifica da aplicação.

As áreas de instalação cada vez mais pequenas, a grande variedade de materiais e tamanhos, as altas velocidades e a crescente utilização dos robôs representam os grandes desafios no controlo e na monitorização dos sistemas de alimentação de peças.

Assim, para assegurar sistemas de alimentação fiáveis, os sensores da Di-soric, rápidos e compactos, os sensores de visão e a tecnologia de segurança são ideais.

Além da escolha do melhor equipamento, a sua integração ao sistema também é importante. É por isso, que os equipamentos da Di-soric têm interfaces industriais como Ethernet TCP / IP, PROFINET e IO-Link, que possibilitam o ajuste, a manutenção e a monitorização de todo o sistema.

Além disto, os sensores e as soluções da Di-soric, evitam a paragem da máquina devido a falhas no armazenamento e à incorreta orientação dos componentes. Não importa se a sua aplicação tem sistemas de alimentação de peças lineares, circulares ou vibratórios, ou se alimentação das peças é manual ou em tubos – as soluções da Di-soric garantem um funcionamento perfeito e seguro do seu sistema.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em http://www.alphaengenharia.pt/PR50

DOWNLOAD: