DI-SORIC: Sensores fotoelétricos em forma de moldura com IO-Link

A instalação dos novos sensores fotoelétricos em forma de moldura OGSWD é rápida e imediata uma vez que os seus transmissores e os receptores estão alinhados e calibrados. Em toda a gama de deteção, estes sensores são capazes de reconhecer objetos, com movimento rápido, independentemente da sua posição. São ideais para processos de contagem e de deteção.

Com um corpo metálico robusto, para a proteção contra impactos, e uma barra transversal que pode ser removível, o sensor OGWSD pode ser facilmente aplicado em máquinas com elevados esforços mecânicos e instaladas em ambientes severos.

Devido à grande variedade de tamanhos, com gamas de deteção mínimas de 25 x 22 mm e máximas de 300 x 398 mm; à alta resolução e ao tempo de resposta ultrarrápido de 0,05 ms, os sensores da série OGWSD são solução para um grande número de aplicações – sempre comissionáveis à aplicação e ao espaço disponível da instalação.

Com uma interface IO-Link, que facilita a configuração e o diagnóstico do sensor, e vários modos de funcionamento, a nova série OGWSD, do fabricante di-soric, adiciona novos campos de aplicação aos sensores fotoelétricos em forma de moldura.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR83.

Download:

Vídeo: