BERNSTEIN: Os novos sensores magnéticos de segurança MAK-50 e MAK-54

Com os novos sensores magnéticos MAK-50 e MAK-54, o fabricante BERNSTEIN AG expande o seu portfólio de produtos. Estas novas versões vêm complementar a comprovada família de produtos MAK e oferecer novas variantes de alojamento e de funções que foram desenvolvidas a pedido de vários clientes.

A designação de produto MAK significa “interruptor magnético com tecnologia reed em invólucro de plástico”. E a numeração dos modelos, como o MAK-50 e o MAK-54, refletem o formato e o tamanho do corpo sensor.

Por exemplo, o invólucro do interruptor magnético MAK-54 é o mesmo do sensor de segurança RFID da BERNSTEIN e, por isso, são intercambiáveis. Além disso, o MAK-54 está equipado, opcionalmente, com um LED que indica o estado de funcionamento.

Assim, quer o MAK-50, com a sua construção particularmente plana, quer o MAK-54 com o seu design bem concebido, foram especialmente criados para satisfazer os requisitos de segurança em ambientes industriais.

No cumprimento das normas EN 14119 e EN 60947-5-3, bem como das normas DIN EN 13849-1 e DIN EN 62061, os sensores de segurança da Bernstein são ideais na deteção da posição de portas, capôs e tampas.

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR94.

Vantagens:

  • – Corpo compacto.
  • – Resistente a poeiras e a líquidos.
  • – Codificação de acordo com a norma DIN EN ISO 14119.

Download:

Vídeo: